terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia de Oração: Pastor Yousef Nadharkani

Estive acompanhando nestas duas ultimas semanas a trajetória do pastor iraniano, Yousef Nadharkani. Fiquei um tanto emocionada, baqueada, frustrada e vários sentimentos ao mesmo tempo. Irei explicar: pensar que um homem que recebeu a educação islâmica e tinha o alcorão como verdade foi alcançado pela graça de Deus e agora está com o pescoço na berlinda e permanece fiel ao Senhor Jesus, e eu aqui, em um país ocidental onde tenho liberade de falar da minha fé, pensei: "Senhor o que posso fazer em favor deste meu irmão, ele está sofrendo, temores correm no seu corpo, seu coração deve estar apertado e sua família?! Jesus quero ser útil."

Logo o Senhor falou comigo:  "Ele está com sua confiança e segurança em Mim." Quem está lendo pela primeira vez sobre este bravo homem de Deus eis ai sua história: ele se converteu ao cristianismo há um pouco mais de dez anos e foi preso em outuro de 2009, por que ousadamente tentou registrar a sua igreja no cartório local. Pelas regras ele teria 3 chances de renegar a nova fé, renegar a Cristo, e seria livre da pena de morte. Ele já teve estes três julgamentos, e nos três permaneceu firme, e convicto na fé, não negou a Cristo. O veredito será entregue nesta segunda-feira, 10 de outubro de 2011 e segundo  Jason Demars, do Ministério  Verdade Presente, a prorrogação para o anúncio do veredito, seja por que eles foram consultar os líderes religiosos e políticos. 

Existem manifestações em todas as redes sociais e  este pastor foi alcançado pela graça atraves de um missionário de outra nação e entendeu que Jesus Cristo é a melhor alternativa dele e com certeza tem experiências gloriosa com o Senhor. A REMMU nasceu no proposito de apoiar os missionários, pastores e todo aquele que é verdadeiramente comprometido com a verdade do Senhor e fazer com que esta verdade seja propagada aos quatro cantos da terra. E uma das maneiras de ajudar a este missionário é a oração. Você não pode estar lá no Irã, assim como eu também não posso, mas podemos reservar este domingo para tirar alguns minutos em favor da vida do nosso irmão. Ele é um embaixador da verdade, tem enfrentado coisas terrveis , por amor ao evangelho. Não podemos abandona-lo agora.Nós que moramos em um país, onde temos o privilégio de expressar a nossa fé com liberadade e tranquilidade devemos oferecer suporte em oração, mantimentos e necessidades diárias. Creio que Deus não nos trouxe a sua maravilhosa graça para guardamos e fcar sentados em nossas igrejas esperando pelo pão fresco do dia.

"Senhor Jesus, obrigado pela sua graça, obrigado pelo seu amor, obrigada pela minha salvação. Que o Senhor esteja com o pastor Yousef Nadharkani, que o Seu nome continue sendo honrado através da vida deste homem e que aquele povo tenha a oportunidade de conhecer a TI e render ao seu amor."


Loraine Saminêz
Fonte : www.portasabertas. org. br

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comentar faz bem! Comente: