terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem Somos

"O Reino dos céus é ainda como uma rede que é lançada ao mar e apanha toda sorte de peixes." Mt 13.47
Somos uma comunidade que busca conhecer e viver os ensinamentos de Cristo. Nós oramos, cantamos e nos relacionamos como amigos.

Nossa Missão
Expandir o Reino de Deus no mundo, com sua justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Iniciando pela nossa cidade.

Nossa Visão
Formar uma rede de relacionamento cristão e influenciar as gerações com evangelho de Jesus Cristo, através da adoração, da missão, do ensino e do serviço.

Nossos Valores
Autoridade da Palavra de Deus, revelada através da bíblia; caráter cristão; foco ministerial; discipulado; família saudável; comunhão; vida de adoração; mordomia cristã e estudo bíblico.

Breve História
No dia 16 do mês de julho do ano 2006 na cidade de Sobradinho - DF sob a liderança do Pr. Francisco Araújo, em obediência a determinação presidencial, reunia-se um grupo de irmãos dando início as atividades como congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cerâmica, igreja situada na cidade de Nova Iguaçu, Estado Rio de Janeiro com fundação datada do ano de 1942, ligada fraternalmente a COMADERJ - Convenção dos Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro e a CGADB - Convenção Geral da Assembléia de Deus do Brasil.

No dia 12 de Dezembro de 2006 fruto do crescimento e da dinâmica, e porque estavam reunidas as condições bíblicas para se tornar numa Igreja autônoma: Governo, Sustento e Propagação, celebramos a nossa festa de autonomia com a participação da Igreja mãe, Assembléia de Deus de Cerâmica na pessoa do seu Presidente, Pastor Raimundo Bezerra do Nascimento e demais membros do ministério, estando presente também representante da COMADERJ e oficiando a ata de emancipação, conforme os princípios bíblicos, morais e éticos. A partir de então a nos chamar Igreja Evangélica Assembléia de Deus Rede, conhecida como Igreja Rede.

Venha como você está
Você não tem que vestir-se de maneira diferente. Você não tem que ser de qualquer idade particular.  E, por favor, não sinta a necessidade de fingir nada. A Igreja Rede é um lugar onde Deus encontra pessoas que estão longe de serem perfeitas. Isso significa que qualquer um é bem-vindo

Pastores: Pr. Francisco Araujo e Pra. Socorrinha Araujo