◀ Ouça "Última Chance" do Ministério Ipiranga
É interessante notar como escolhemos nossas prioridades, a maneira com que escolhemos o que é mais importante para que alcancemos as metas que nós traçamos. Mas infelizmente, quando olhamos para as nossas vontades, sonhos e planos que nós desejamos, esquecemos que nada nos pertence e que só há Um que pode escolher, sonhar e traçar alguma coisa por nós.
Esquecemos muitas vezes que, ao aceitarmos Jesus como Senhor de nossas vidas, entregamos tudo a Ele - não por obrigação ou medo - mas pelo amor que Ele teve por nós ao se entregar naquela cruz. Nossas escolhas, sonhos, planos, nossa vida, tudo isso não nos pertence mais, tudo é dEle assim como Paulo disse "Já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim" Gl 2.20.
Muitas vezes cantamos com todas as nossas forças esse louvor e dizemos "Que a minha vida seja a Tua vida", porém esquecemos que, ao falar isso para Deus, estamos dizendo que abrimos mão de tudo o que queremos e planejamos para nós pra aceitar o que Ele quer em nossas vidas. Ao cantarmos isso, dizemos a Ele que entregamos tudo a Ele e que a vontade dEle é única que importa.
Que verdadeiramente possamos cantar e dizer de todo o nosso coração "Que a nossa vida seja a Tua vida", entendendo que por mais difícil que seja renunciar e aceitar a vontade dEle, o Senhor sabe o que é melhor pra nós, pois só Ele nos conhece verdadeiramente. Que nós possamos permitir que o Senhor reine sobre nós, verdadeiramente.
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Comentar faz bem! Comente: