segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Santa Geração



Hoje quando pensamos em adoração e louvores que nos fazem entrar na presença do Senhor facilmente podemos lembrar das músicas do Ministério Santa Geração. Através da adoração e da pregação da Palavra de Deus, esse ministério de louvor tem abençoado milhões de vidas de diversas maneiras. Porém poucos conhecem a origem desse ministério que hoje é instrumento do Senhor.

O ministério foi fundado por Antônio Cirilo a partir da fundação da Igreja Batista de Contagem em MG. Tudo começou com Antônio Cirilo e alguns membros da igreja ministrando louvor nos cultos. A partir daí o Senhor começou a direcioná-los a gravar um CD, que se tornou instrumento de Deus para realizar diversos milagres. Antônio Cirilo nunca pensou que o Senhor pudesse usá-los daquela maneira. "Eu não sou nada, não tenho nada. Era um agricultor acostumado a catar feijão, e Deus me tirou de lá e me fez ministro. Sou eternamente grato ao Senhor." diz Cirilo.

Juntamente com Antônio Cirilo, Santa Geração então começou a promover congressos, gravar outros CDs, DVDs, fazer turnês e experimentar cada vez mais intimidade com o Senhor em suas ministrações. Um dos diferenciais do grupo, segundo o próprio ministério, é a busca da adoração espontânea em suas canções. "Não produzimos músicas comerciais. Não nos preocupamos com o tamanho das músicas, se elas são boas para tocar no rádio ou não. A nossa única motivação é adorar a Deus e atrair outras pessoas a fazer o mesmo. Quando preparamos um CD, nós imaginamos você dentro do seu quarto com as mãos para o alto adorando ao Senhor Jesus" revela Cirilo.

Através da adoração e a busca dessa intimidade, o Senhor continua usando o Ministério Santa Geração para levar Sua Palavra a várias partes do mundo, fazendo-os viver experiências espirituais profundas com Ele. Por meio desse ministério, o Senhor nos mostra como pode usar os que se mostram disponíveis e levá-los a nível de comunhão única com Ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comentar faz bem! Comente: