terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ministérios


RECREAR
Somos um ministério que busca revelar Cristo a criança a partir da sua capacidade de percepção e assimilação do mundo e da vida, ensinando-as seus fundamentos com significado e criatividade.
Resgatar os princípios que o próprio Deus deu aos pais para que exerçam um ensino de tempo integral e criativo da sua palavra aos seus filhos (ver DT 6:4-9 e 20-25). Da mesma forma, tornar claro o chamado de Deus à Igreja, representada nos voluntários, para o pastoreio das crianças como fruto do amor a Deus e sirva como apoio aos pais na missão de ensinar a criança a guardar no coração a Palavra de Deus, a fim de que aprendam a temer ao Senhor (João 21:15-17 e Dt 6:24).

Dia          Horário   Atividade
Domingo   18h         Aula durante o Culto de Celebração
Sábado     16h         Grupo de Relacionamento Infantil
3 Sábado  15h         Passeios, cinema, teatro, outros...


Jota Mais
O Jota Mais tem como alvo dar orientação e força aos adolescentes para chegarem preparados a juventude e se tornarem vitoriosos na vida adulta, utilizando como base a Palavra de Deus. Através de atividades diversas, envolvemos cada participante e utilizando os dons e capacidades especiais de cada um, engrandecemos o nome de Jesus e reconhecermos o talento todos os adolescentes da nossa comunidade.
Nossos encontros
Quarta-feira 20 horas Grupo de relacionamento juvenil
            Sábado        19 horas Especiais de sábado


CONEXÃO
Somos o grupo de jovens da Igreja Rede, com reuniões envolvendo música, workshops, ensino sobre a Bíblia, tempos de compartilhamento e muitas noites surpresa, nos reunimos com programações tanto na igreja quanto em qualquer ponto da cidade a fim de promovermos o nome de Jesus ou simplesmente fortalecermos os laços de amizade.

Nossos encontros
            Quarta-feira GR             20 horas
            Sábado        Especiais 19 horas



MINISTÉRIO DE ADULTOS 

Como todos os ministérios da Igreja Rede apóiam-se na mesma missão e visão, gerando assim uma rede de relacionamento cristão onde nos grupos de homens e de mulheres, uns apóiam os outros e assim, de maneira solidaria vivenciamos as lutas e as dores, as vitórias e as alegrias de cada participante. Nos ajuntamentos estudamos a Palavra de Deus de modo contextualizado para aplicação na nossa vida pessoal e de nossa família, visando fortalecê-la. Também nos divertimos em atividades de lazer como futebol, pescaria e outras formas de buscamos fortalecer os laços de amizade, bem como utilizamos nossos dons e talentos para o bem da comunidade.

Nossos encontros
Quarta-feira 20 horas Mulheres -  Encontros Ester
Quinta-feira 20 horas  Homens - GRH


Casados

Reunião com toda a família: Domingos 18 horas.